Jogo beneficente

Por Matheus Salino

Começo promissor…

Devidamente apresentada aos alunos do nosso curso, no terceiro dia do CONJUFF, a Atlética teve seu evento de inauguração após a última palestra da edição de 2013 do nosso Congresso.

Com o encerramento da última palestra do dia 24/10, alunos e professores do curso de Direito, se dirigiram ao Clube dos Funcionários, para a primeira atividade organizada pela Atlética do curso de Direito, com apoio efetivo do Centro Acadêmico Clarissa Brandão.

O jogo, beneficente, diga-se de passagem, arrecadou grande quantidade de produtos de limpeza e higiene pessoal, em que as doações ficaram a cargo do Soliduff, mais um órgão estudantil do nosso curso, que prestou apoio a Atlética.

E por falar em jogo, que a princípio seria entre alunos e professores do curso, foi realizado apenas pelos primeiros, devido ao baixo número de professores por conta de seus compromissos. O jogo acabou 4×3, e embora nem todos tenham saído felizes com o resultado do jogo, os principais objetivos do evento foram alcançados. Primeiro pelo número de produtos doados. E por último, pela integração entre os alunos, na lanchonete, após o jogo.

A Atlética surgiu para realizar e proporcionar lazer aos alunos do nosso curso, algo até então adormecido em nosso campus, mas que faz parte da vida do universitário e que deve ser aproveitado por todos nós.

E para terminar, ao ver a empolgação e a adesão dos alunos a este projeto, é possível dizer, não só que o começo é promissor como também que o sucesso é garantido.