Mensagem de final de ano

feliz-natal-e-prospero-ano-novo-6

2013 foi um ano corrido para alunos e professores da Universidade Federal Fluminense. Um ano com três períodos, muito trabalho e pouco descanso, mas todo esse esforço chegou ao fim. O ano termina com um sentimento de dever cumprido para a equipe UFFOCO. O trabalho que vinha sendo desenvolvido há alguns meses finalmente tomou rumo e se concretizou nesse fim de período. Nossa proposta de levar o contexto da Universidade ao aluno de um jeito leve, descontraído e produzido pelos próprios alunos nos faz ir além do mesmo, faz com que o aluno seja protagonista em seu tempo. Esse é nosso objetivo, continuar trazendo informação de qualidade, feita pelos alunos e para os alunos. Cobertura de palestras, eventos acadêmicos, eventos culturais e o esporte são nossos temas. Apresentação de artigos acadêmicos de discentes e docentes, entrevistas exclusivas com nomes renomados, tudo que possa influir em nossa Universidade será tema para o UFFOCO.
2013 foi um ano de muitas realizações, mas 2014 vêm ai. Já estamos preparando novidades para ano que vem. Vamos ampliar a participação estudantil no UFFOCO trazendo colunas especiais de alunos que serão colaboradores do site, a ideia é cada vez mais introduzir espaço e voz para o aluno, sempre levando conteúdo de qualidade aos leitores. Traremos mais entrevistas com profissionais de várias áreas, tentando abrir o horizonte profissional dos nossos leitores. Nossa versão impressa começará a ser veiculado ano que vem, levando a sua mão o melhor do nosso conteúdo.
Muitas outras novidades estão por vir e estamos animados para começar a produzir matérias para nossos leitores. Um ciclo se encerra com o fim de 2013 e novos planos batem a nossa porta com a chegada de 2014. Com esse sentimento, a equipe UFFOCO deseja a todos alunos, professores e funcionários da Universidade Federal Fluminense um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas!