PROJETO SOCIAL PRÓXIMO MAIS PRÓXIMO

10346469_734308216661770_6106950524409820006_n

Projeto Social Próximo Mais Próximo

Quem somos?

Somos um projeto de voluntariado, sem fins lucrativos, que atua na UFF (pólo de Volta Redonda-RJ) desde 2003, oferecendo apoio financeiro em forma de alimentação e/ou transporte para alunos necessitados.

Motivação:

Notou-se que alguns estudantes enfrentavam dificuldades financeiras que colocavam em risco sua permanência na UFF. O projeto foi fundado para oferecer a estes melhores condições de estudo, combatendo assim a evasão universitária.

Como ajudar ou ser ajudado?

No início de cada período abrimos inscrições para membros e para o pedido de auxílio. Após processo seletivo e avaliação socioeconômica/entrevista temos respectivamente os novos membros e os auxiliados pelo Projeto Social. Trabalhamos segundo um Estatuto onde o sigilo dos auxiliados, a ética e a transparência das nossas atividades são primordiais!

Como entrar em contato?

Página: fb.com/pmaisp,