EVENTOS: VIII Jornada Científica do IFRJ – Campus Volta Redonda

No próximo dia 25, ocorrerá no IFRJ Campus Volta Redonda a VIII Jornada Científica do IFRJ.

O tema deste ano é “O Brasil atual e os desafios da educação, ciência e tecnologia”, e alunos de Direito da UFF apresentarão pôsteres sob a supervisão do professor Marcus Seixas, que também é um dos autores dos projetos.

Amanda Aguado, Arthur Lopes e João Vitor Pedrete apresentarão o trabalho com título “A tecnologia no Judiciário: Análise do Portal de Mediação Digital.”

Já as alunas Isabella de Lima, Talita Louise, Letícia Arruda e Nilza Mendes intitularam seu pôster de “Adaptação audiovisual de resumos de artigos científicos com vistas à popularização da CT&I”, que também será apresentado.

15057945_10154138306798107_430446008_n

O UFFOCO convida todos para prestigiarem os alunos e o professor neste evento tão importante.

Para maiores informações, acesse o site: http://www.ifrj.edu.br/node/348.