Processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal

cef-001

Por Mariana Brito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal de Volta Redonda.

Os interessados deverão enviar  um e-mail para  rejurvr01@caixa.gov.br com o assunto “PROCESSO SELETIVO – (NOME DO INTERESSADO)” anexando o currículo atualizado até o dia 30/11/2016 .

O processo será dividido em duas etapas, sendo a primeira uma prova com questões múltipla-escolhas e uma prova discursiva a serem realizadas no dia 07/12/2016 às 14 horas. Nesta etapa serão abordadas questões envolvendo noções de português, Direito Civil, Direito Processual Civil, bem como deverá ser elaborada uma redação e uma peça processual.

A segunda etapa consiste em uma entrevista, os alunos classificados serão convocados no dia 12/12/2016 e deverão comparecer na sede da Caixa Econômica Federal localizada na Vila Santa Cecília no dia 15/12/2016 às 14 horas.

Os alunos classificados para a entrevista deverão apresentar comprovante de matrícula entre o 4ª e o 6º período do curso de Direito.

O resultado será divulgado via email no dia 16/12/2016 e  não será possível a interposição de recursos em nenhuma das provas.