Audiência Pública na UFF Vila – 13/09 às 14h

A Universidade Federal Fluminense está em processo de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional PDI 2018-2022 da UFF, encontrando-se em fase de apreciação da matriz. E em que consiste o PDI?

“O PDI é um documento no qual se definem a missão, a política pedagógica institucional e as estratégias para atingir suas metas e objetivos, refletindo a politica de Estado da universidade.”

Sendo assim, todos os docentes, técnico(a)s, discentes e membros da comunidade externa da UFF estão convidados para a AUDIÊNCIA PÚBLICAfora da sede, a ser realizada em:

Data: 13/09/2017
Horário: 14h às 15h
Local: Auditório da Escola de Engenharia de Volta Redonda
Endereço: Av. dos Trabalhadores, 420. Vila Santa Cecília, Volta Redonda/RJ

A participação da comunidade universitária é muito importante para a definição de objetivos, metas e ações estratégicas para a UFF nos próximos cinco anos.

Assista ao vídeo de divulgação e participe da consulta pública, acessando o site pdi.sites.uff.br

O amanhã da UFF, como será?

Fonte:http://www.uff.br/?q=audiencia-publica-do-pdi-2018-2022-1309-14h-em-volta-redonda